Mais um capitulo da eterna guerra entre Liam e Noel Gallagher.. Confira



Todo mundo sabe que não é de hoje que os irmãos (se assim possa se dizer) "Gallaghers" vivem em eterna guerra...
Dessa vez Liam, ex-Oasis e atual vocalista da banda "Beady Eyes",criticou Noel por ser excessivamente dependente do material de sua ex-banda em sua turnê do álbum "Noel Gallaguer´s High Flying Birds".
Em entrevista ao jornal "LA WEEKLY", Liam acusa Noel por usar mais de 50 por cento do material do "Oasis" em seus shows e o insulta chamando o irmão de "parasita e outras coisas mais".

Outros capitulos dessa guerra já foram vistos em um passado próximo, onde Noel acusou o irmão em ter assediado sua esposa pelo telefone e ser agredido com uma guitarra por Liam.

Essa guerra parece não ter fim...

Ainda em entrevista ao jornal e questionado sobre uma possivel volta do "Oasis" disse Liam:
"Eu faria isso pelos fãs e não por dinheiro, embora não tenha pressa para que isso aconteça.
Não sou eu dizendo que quero voltar a tocar com Noel. Eu prefiro comer minhas.....!, do que estar em uma banda com ele novamente. Ele é um miserável....!!!, se você sabe o que quero dizer. Mas se os fãs querem, eu o faria." 

Sinceramente eu não acredito que essa volta venha a acontecer... porém, brigas e barracos a parte. Seria
interessante ver o "Oasis" no palco novamente....

Postado por: Adhil Rangel

Confira o video de "IF I HAD A GUN.." de  "Noel Gallagher´s High Flying Birds"


GOSTOU?
DEIXE SUA OPINIÃO E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS...


Comentários

Postagens mais visitadas