QUAL SERÁ O FUTURO DO U2 ? VEJA O QUE DISSE BONO VOX...


Qual o futuro do U2???



Na última quinta (01), Bono Vox, vocalista e líder da banda U2 participou do programa "The Ellen Degeneres Show".
Bono falou sobre a luta contra a AIDS, mas a maior relevância ficou com sua declaração sobre o seu trabalho junto a banda...

"Eu tento evitar. Se eu escuto nossas músicas tocando no rádio, eu abaixo o volume. Não é porque eu não gosto ou não acredito nelas. Na verdade, minha voz me irrita.Eu sempre penso que poderia ter cantado de maneira melhor", disse ele.

E completou...

"Sou daquele tipo machão irlandês e especialmente nas canções dos anos 80 eu acho que pareço uma garota cantando".

Gente, vamos mandar um cd do "Luan Santana" pra ele... Assim ele vai ver que poderia ser bem pior...

Assista o video da entrevista...
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player



Há poucos dias a banda lançou o documentário "From The Sky Down" que comemora 20 anos do álbum "Achtung baby".
O documentário pode ser encontrado em lojas virtuais no exterior, já para o público brasileiro o DVD e Blue Ray, devem estar disponíveis ainda no mês de Dezembro...

CONFIRA O POSTER DO DOCUMENTÁRIO...


CONFIRA O TRAILLER DE "FROM THE SKY DOWN"




Aos fãs da banda, assim como eu... sempre fica aquele medo que a banda acabe... Afinal são 35 anos de carreira e mesma formação...

Em uma entrevista à revista "Rolling Stone", Bono deu uma declaração que deixou os fãs preocupados, nada oficial mas deu a entender que há a possibilidade da banda acabar em 2012. Há boatos de que já exista um novo disco gravado, mas Bono disse que provavelmente "No Line On The Horizon" lançado em 2009, tenha sido o último trabalho da banda em estúdio.

"Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod nano e uma guitarra elétrica", disse ele.
"Não estou muito seguro de que o futuro ainda não secou.
 É bem provável que você ouça falar da gente no próximo ano,mas também há uma possibilidade equivalente de que não ouça", Disse Bono.

Para nós fãs da banda, nos resta torcer para que Bono tenha uma de suas idéias mirabolantes como a 360º Tour e desista da ideia de ter férias....

CONFIRA O VÍDEO DE "MAGNIFICENT"




GOSTOU?
DEIXE SEU RECADO E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS...


Comentários

Postagens mais visitadas